Pesquisa personalizada

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Curso Costa em Santos: Continuação

Quando não estávamos em aula, estávamos estudando. Tivemos pouca oportunidade de conhecer a cidade, fazer turismo, e até mesmo explorar o hotel e a praia que ficava de frente pro mesmo. Eu dormia horrores rs e tinha levado trabalho pra Santos, um livro pra revisar. Aí, já viu.

Nem tenho tantas fotos minhas curtindo a cidade :(. Mas consegui dar uma volta na praia, conhecer alguns botecos, dar um passeio pelos quarteirões à noite, conhecer os shoppings (muito caros por sinal) e fazer bagunça no quarto dos outros. Ah, e quase todos os dias almoçávamos num restaurante de comida caseira. A comida era boa, bem servida e baratinha. Enfim, deu para sentir o estilo de vida dos santistas. E olha, me desculpem os santistas, mas pelo menos no bairro em que eu fiquei... muita gente feia. Na verdade, o que mais pesou no bolso com esse curso foram as passagens de ida e volta.

Da esquerda para direita: "Restaurante da Tia"; Museu do Surfe; "Parquinho"; bagunça no quarto; em frente à fonte perto do hotel; meninos na Praia de Santos; e diferentes ângulos da praia de santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela postagem!!! O conteúdo do seu post será avaliado para posterior publicação.