Pesquisa personalizada

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Curso da Costa Crociere em Santos

Os pleiteadores às vagas da companhia tiveram que ficar em Santos, SP, de domingo à sabado para fazer o curso. Pleiteadores porque, embora aprovados, têm que passar por esse curso da companhia, que é eliminatório. Eu e o grupo com quem vim do Rio, que conheci pelo curso da 4crew (Anna, Leo e Marcelo), chegamos antes do check-in, mas não tivemos problemas para entrar no hotel. Para mim foi até bom porque pude descansar da viagem. O hotel foi o Atlântico Hotel, na Av. Presidente Wilson, bairro Gonzaga. A foto abaixo foi tirada no momento em que chegamos no hotel, depois de uma cansativa viagem de 6hrs no ônibus.
O primeiro dia foi só uma uma reunião no auditório do hotel, mesmo. No auditório, foi dito sobre sobre a companhia e o curso que iria começar a partir de segunda feira. Então na segunda fomos apresentados aos nossos uniformes, que usaríamos durante toda a semana, tomamos o café da manhã do hotel e fomos ao curso. Abaixo, fotos da fachada do hotel e do hotel em vários ângulos:



















O curso foi dado na universidade Unisantos, que não era perto do hotel, então tínhamos que pegar condução. O ritmo das aulas era frenético, 9 horas por dia. Foi bastante conteúdo para ser estudado e absorvido em uma semana. Durante o curso, era oferecido de alimentação, além do café no hotel, dois coffee breaks beeeeem servidos. As pessos nem precisavam almoçar . A faculdade oferecia boas instalações, e o inglês do professor Renato era fácil de entender. No curso, que, como já foi dito, foi pesado, tivemos que fazer provas em três dias.

2 comentários:

  1. Olá. Gostaria de saber se esse curso da Costa é ministrado em Inglês.

    Att

    ResponderExcluir
  2. O curso é ministrado em inglês, mas é um inglês bem "meia-boca": o professor fala bem lentamente, e muitas vezes mistura português com inglês. Se vc passou nas outras fases, assistir a essas aulas realmente não será um mistério e nem um pouco difícil.

    ResponderExcluir

Obrigada pela postagem!!! O conteúdo do seu post será avaliado para posterior publicação.